A SUA LOJA DE PREÇOS FIXOS - R$ 19,90 a R$ 59,90.
Atendemos no varejo e atacado.
Enviamos encomendas para qualquer região, frete sobre consulta.

Nossa moda é totalmente focada no público feminino e a grande proposta é oferecer peças versáteis e atuais para vestir mulheres autênticas, modernas e dinâmicas.
Temos calças jeans femininas com ou sem elastano, com ou sem strass, skinny e tradicionais nos tamanhos 36 ao 52.
Vest legging, minivest, vestidos, camisetes básicas e blusas do P ao GG, saias, tricots são algumas de nossas peças. Modelos e tecidos da ultima moda para primavera-verão / outono-inverno.


"Ter estilo é mais importante do que estar na moda. Nunca use nada que não seja o melhor pra sua aparência e sua individualidade. Vista sempre o que combina com você, com sua vida, com a sua idade e sua personalidade. Seja única, inimitável. Isso é ter estilo. Crie o seu e use a moda a seu favor. Moda é variedade, é passageira. Estilo é escolha, é pra sempre."
por Glória Kalil



Nosso horário de funcionamento:



Segunda a Sexta

11h00 as 18h00

Sábado

10h00 as 18hoo



Venha conhecer nossa loja.

Pedidos - meninamariah02@hotmail.com ou (011) 4452-9279 com Patricia.

Deixe seu recado, faça seu pedido, esperamos por você.



quinta-feira, novembro 05, 2009

Vestidos, uma peça chave em seu guarda roupa

Curiosidades...
Um vestido preto estará sempre associado à elegância e ao bom gosto. Um vestido preto disfarça tudo, é simples, favorece a figura e deixa qualquer mulher elegante. Talvez por isso seja considerado uma peça-chave no roupeiro feminino e a mais intemporal de todas, porque nunca sai de moda.
Segundo os historiadores, foi Coco Chanel quem inventou o vestido preto básico. Em 1926, o seu modelo foi publicado na revista “Vogue” e a partir daí, uma peça que antes estava exclusivamente destinada ao luto, passou a vestir todas as mulheres. Um vestido preto combina com qualquer ocasião e com todos as silhuetas. Por isso o sexo feminino o considera atraentes e indispensável. É uma peça versátil: pode ser vestido vezes sem conta, conjugado com diferentes acessórios fica sempre bem. Com ele pode obter um visual mais ousado ou mais sóbrio, só precisa de imaginação . Assim, não esqueça: um vestido preto, de bom corte e que favoreça a sua figura, é uma peça que não poderá faltar no seu roupeiro e será sempre um bom investimento: De verão ou de inverno terá sempre um aliado!
Foi através desta maravilhosa criação que, a partir de então, mulheres passaram a se embelezar com várias estampas e cortes, através de estilistas super criativos, que fizeram de um pretinho básico uma das peças mais usadas na atualidade, seguindo em segundo plano , perdendo somente para a calça jeans, peças básicas que fazem a diferença no guarda-roupa atual, principalmente em climas quentes e no mundo todo.
Fonte: foto-fornecedor