A SUA LOJA DE PREÇOS FIXOS - R$ 19,90 a R$ 59,90.
Atendemos no varejo e atacado.
Enviamos encomendas para qualquer região, frete sobre consulta.

Nossa moda é totalmente focada no público feminino e a grande proposta é oferecer peças versáteis e atuais para vestir mulheres autênticas, modernas e dinâmicas.
Temos calças jeans femininas com ou sem elastano, com ou sem strass, skinny e tradicionais nos tamanhos 36 ao 52.
Vest legging, minivest, vestidos, camisetes básicas e blusas do P ao GG, saias, tricots são algumas de nossas peças. Modelos e tecidos da ultima moda para primavera-verão / outono-inverno.


"Ter estilo é mais importante do que estar na moda. Nunca use nada que não seja o melhor pra sua aparência e sua individualidade. Vista sempre o que combina com você, com sua vida, com a sua idade e sua personalidade. Seja única, inimitável. Isso é ter estilo. Crie o seu e use a moda a seu favor. Moda é variedade, é passageira. Estilo é escolha, é pra sempre."
por Glória Kalil



Nosso horário de funcionamento:



Segunda a Sexta

11h00 as 18h00

Sábado

10h00 as 18hoo



Venha conhecer nossa loja.

Pedidos - meninamariah02@hotmail.com ou (011) 4452-9279 com Patricia.

Deixe seu recado, faça seu pedido, esperamos por você.



terça-feira, novembro 10, 2009

Moda Black - para mulheres negras de estilo!

Desde sua abolição até hoje, o Brasil ainda enfrenta preconceitos raciais em vários aspectos. Negras e negros também usam roupas, e por que torcer o nariz quando entram em uma grife famosa em plena Rua Oscar Freire, ao invés de tratá-los com igualdade se alguém da pele clara tem o mesmo poder de consumo? Nossa loja tem sido destaque neste aspecto. Considerados em nossa região pelo ótimo atendimento, sem fazer qualquer distinção entre negros já que a família Souza, descendentes afros, tem esbanjado carisma por sentir na pele este preconceito, e aqui, um negro empresário é o mesmo que atende, que consome em outras lojas, é pai, é esposo, é gente...
AGRADECIMENTOS: ANA CAROLINA SOUZA QUIN
Estampas escolhidas a dedo, a chamada Moda Black que veste a pele negra com destaque, faz das mulheres negras de nossa região e agora de todo Brasil, um referencial de bom gosto, estilo, satisfação em vestir o que deixa mais em evidência o corpo escultural da mulher brasileira cada vez mais procurado por agências da moda que investem pesado nesta beleza antes esquecida. É com muito prazer que aceitamos o convite do evento cujo tema - Negros que deram a volta por cima - realizado no Teatro Municipal de Santo André dia 28/11/2009, onde nossa tão ilustre cliente (Ver. Silvana Silva), é cabeça de um desfile de moda tão imponente, juntamente com a revista Raça, onde modelos profissionais vestem Menina Mariah. http://racabrasil.uol.com.br/
Dia 20 de Novembro - Dia da Consciência negra – DIGA NÃO AO PRECONTEITO RACIAL! Levante conosco esta bandeira.
video